NOVA INDEPENDÊNCIA - A pré-candidatura do vice prefeito de Nova Independência, Antonio Fernandes, ganhou o apoio de mais uma importante sigla partidária.
O PSB, partido do vice-presidente do Brasil - Geraldo Alckmin, confirmou adesão ao projeto do MDB que deverá lançar candidato majoritário nas eleições 2024.
No último domingo,25, Antonio Fernandes recebeu em sua casa algumas lideranças políticas, entre elas a Executiva do PSB que tem como presidente o comerciante Fabiano Marin.
A expectativa é que o novo partido aliado indique o possível vice. Nomes de peso como o das professoras Ivone Marin e Márcia Lima também compõe o diretório municipal do PSB.
“Não só o vice, mas também queremos lançar o quadro completo com 10 candidatos a vereador”, diz Fabiano Marin ao anunciar que o partido está aberto para novas filiações.
O pastor Fernando Aguiar, da Igreja Batista, foi um dos convidados a se filiar. Com pretensões de um dia disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, o líder religioso parabenizou a equipe em formação e agradeceu por seu nome ter sido lembrado pelo grupo.
Para Antonio Fernandes foi muito importante receber apoio do PSB e das outras lideranças locais. Além de ex-vereador por dois mandatos, tendo presidido a Câmara em um deles, o pré-candidato diz que ainda busca outros partidos para dialogar.
“Estamos ainda em construção de um grande projeto para Nova Independência. Por isso, é importante ter outras vozes, outras cabeças pensantes que dialoguem com a gente em prol de um bem em comum. O MDB é um dos partidos mais democráticos do Brasil e não fugirá de suas raízes.”, finalizou.