CASTILHO – Sem querer ou de propósito, o ex-prefeito Joni Marcos Buzachero causou climão nas redes sociais na noite desta segunda-feira,12. Ele agrediu verbalmente o vereador João Lameu tachando o parlamentar de “puxa-saco” e comparando o mesmo a erva daninha tiririca devido o mesmo defender a boa merenda escolar das escolas castilhenses.
Segundo informações, a mensagem do ex-prefeito era para ser encaminhada ao whats do vereador Adilson. Porém, acabou caindo num grupo de whats denominado “Castilho Urgente”. Na postagem, havia um print do story do vereador João Lameu sobre a pesquisa online em que 98,3% dos castilhenses aprovavam a merenda escolar.
Anexo a esse print, Joni escreveu: “Você fala da merenda e o João Lameu retruca! Puxa saco e Tiririca tem em todos lugares”. A mensagem foi postada pouco depois das 11 horas da noite. Meia hora depois o administrador do grupo, repórter Lobão, ainda fez um questionamento sobre a mensagem do ex-prefeito. “Uma briga interna no PSDB de Castilho?”. Porém, não houve resposta à pergunta e a postagem também não foi apagada.
A reportagem tentou contato com o vereador João Lameu para comentar a agressão verbal sofrida pelo companheiro do próprio partido, mas o mesmo não foi localizado.
Políticos castilhenses sujos e corruptos