CASTILHO – Por meio de uma indicação verbal, feita em Tribuna, o vereador João Lameu destacou duas necessidades urgentes às famílias do bairro Timboré, um dos assentamentos mais antigos em Castilho. O vereador cobrou a instalação de um postinho de saúde e também a regularização de um poço semi-artesiano.
“No passado existia um postinho lá, mas foi desativado por administrações anteriores. E a comunidade está precisando que volte ter esse atendimento. Lá (no Timboré) tem um terreno da Prefeitura que poderia ser construído esse Postinho para que houvesse atendimento no mínimo a cada 15 dias”, sugeriu João Lameu.
Segundo ele, o referido bairro está esquecido e há muito tempo. A outra cobrança do vereador é relacionado a falta de água. “Aprovamos um projeto aqui para perfuração ou limpeza de um poço semi-artesiano no bairro Timboré. Até agora nada foi feito e isso faz tempo. O pessoal lá está sem água e o problema é muito sério”, alertou João Lameu.
Essa foi mais uma ação que demonstra a preocupação do vereador com assentados castilhenses e pediu ao presidente da Casa de Leis que levasse essas reivindicação até o gabinete do prefeito Paulo Boaventura, para que fossem atendidas o quanto antes.