NOVA INDEPENDÊNCIA - A vereadora Juliana Duarte retornou a Tribuna da Câmara na noite da última segunda-feira,19, para responder as falas da presidente do Legislativo, Denise Coimbra. Na sessão anterior, Denise havia feito um desabafo por conta de um requerimento questionando o motivo da mesma estar atuando dentro da Prefeitura.
Primeiramente, Juliana justificou que não havia dado resposta à Presidente da Câmara naquela ocasião por força do regimento interno. Ela deixou claro que nunca teve intenção de insinuar que Denise estivesse cometendo qualquer delito, crime ou que fosse corrupta. Mas reafirmou que o fato da vereadora trabalhar dentro do Paço Municipal "Pode não ser ilegal, mas é imoral", e que continuaria a questionar sempre que possível, pois estará fazendo o seu papel de fiscalizadora. (veja o vídeo a cima).
Juliana também comentou sobre os processos que seus familiares enfrentam (ela é prima da ex-prefeita Thauana Duarte). Na sessão anterior, Denise havia apontado as irregularidades das administrações de Thauana, Neusa e Valdemir Joanini. De acordo com Juliana, algumas condenações já foram pagas em forma de trabalho comunitário e outros ainda estão sob análise da Justiça.
"Quero deixar claro que nenhum me compromete (Processos citados por Denise). Esses dois casos já estão na Justiça e os condenados já cumpriram sua pena. O processo do trator ainda não foi julgado, mas tenho certeza que a Justiça cumprirá o seu papel,", destacou Juliana.
Bom acho que a vereadora Duarte não foi eleita foi colocada pelo processo corrupto dos partidos
Bom acho que a vereadora Duarte não foi eleita foi colocada pelo processo corrupto dos partidos