noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Gulá pede que prefeito dê uma aliviada no comércio e observe prefeitos vizinhos

Publicada em 06/04/21 às 00:21h - 664 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Gulá pede que prefeito dê uma aliviada no comércio e observe prefeitos vizinhos  Compartilhar a noticia Vereador Gulá pede que prefeito dê uma aliviada no comércio e observe prefeitos vizinhos  Compartilhar a noticia Vereador Gulá pede que prefeito dê uma aliviada no comércio e observe prefeitos vizinhos

Link da Notícia:

NOVA INDEPENDÊNCIA - "Cadê os vereadores que não se pronunciam para defender os comerciantes e a população que não estão tendo o direito de comprar um pão". Foi com esta mensagem que teria recebido de uma eleitora que o vereador Gulá iniciou seu discurso em Tribuna na noite desta segunda-feira,05.

Bastante preocupado com a situação caótica que está o comércio de Nova Independência devido aos decretos de restrição de atendimento, Gulá fez um apelo ao prefeito Fernando Santana. Ele quer que o Chefe do Executivo "dê uma aliviada" aos comerciantes.

"Em bar que cabe 50 mesas, autoriza 5. Se no açougue que vende espetinho e mandioca e cabe 10 mesas, põe uma. Vou citar aqui o pesqueiro Recanto do Pacú que cabe 100 mesas espalhadas, autoriza dez. Mas alivia", sugeriu. 

O vereador também criticou a forma que foi decretado o lockdown do último fim de semana.

"A decisão do prefeito queira ou não queira atinge os vereadores também.  E eu não pude deixar de observar que na quinta-feira, primeiro dia do fechamento da cidade, o funcionário da elektro entrou na cidade para medir a energia", recordou Gulá e completou:. 

"No sábado, as 9h da manhã, os funcionários da prefeitura estavam entregando a conta de água. Então quer dizer, a prefeitura e a elektro não vivem sem caixa, mas os comerciantes podem viver sem caixa. Então eu sou contra (lockdown)", desabafou. 

A sugestão do vereador é que o Prefeito, antes de tomar decisões e assinar novos decretos, que aguarde sair o decreto de Andradina e de Castilho para fazer um semelhante. "Se fechar Andradina e fechar Castilho, ae sim fecha aqui também", propôs. 

DIVULGAÇÃO - Outra crítica de Gulá é a falta de comunicação da Administração. "Na minha opinião deve colocar alguém para falar. Hoje mesmo liguei na Independência FM não ouvi secretário nenhum ir lá falar desse fechamento", comentou.

"Na época da prefeita Thauana mesmo a rádio praticamente sendo oposição desde a época da Neusa (Joanini), a Helen nunca deixou de ir lá falar. O Alan nunca deixou de dar entrevista. Então o que falta é alguém falar". (Assista ao discurso do vereador na íntegra) 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 1054319
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!