CASTILHO – O vereador João Lameu (PSDB), mais uma vez usou da Tribuna do Legislativo para demonstrar sua preocupação com o setor de saúde em Castilho. Pediu ao presidente da Casa de Leis que levasse ao prefeito Paulo Boaventura todas reivindicações dos vereadores e em especial a de que pode estar faltando medicamentos na Farmácia Municipal.
Segundo a fala do vereador (assista ao vídeo), várias pessoas o procuraram para relatar a falta até mesmo de remédios contínuos. Insistiu que Ailton, como elo entre a Câmara e a Prefeitura, levasse o caso ao conhecimento do prefeito e da secretária de Saúde e pediu a compra imediata dos medicamentos.
“Que compre esses remédios hoje. Ninguém pode ficar doente, não tem vagas. Isso é preocupante”, destacou.
Outro ponto questionado por João Lameu é sobre a verba que Castilho recebeu para enfrentamento e combate a COVID-19. Num prévio levantamento, o vereador disse que a cidade teria recebido R$ 4,5 milhões e promete analisar criteriosamente como foi e tem sido o uso desse recurso.
Se o vereador acha que tem alguma irregularidade, deve consultar o portal da transparência covid, se tiver irregularidade, apresente denúncia, está tudo lá, cada centavo gasto. Nossos políticos precisam começar olhar para frente.