ANDRADINA - O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, com profundo pesar, declarou luto o0ficial por um dia pela morte do Ex-Vereador Dr. Marcelo Ricardo Mariano, vitimado pela Covid 19 na madrugada desta segunda-feira (29).
Ele e a mulher Marislei Lopes Mariano estavam internados em Campinas para onde foram transferidos após agravamento do quadro da Covid 19. Marislei recebeu alta médica ontem (28) e continua tratamento com medicação.
Nos últimos dias Marcelo havia tido uma melhora e os familiares acreditavam que ele já seria transferido para o quarto em breve, mas devido a uma febre persistente, foi mantido na UTI onde não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Marislei e Marcelo completariam 27 anos de união, na qual tiveram o filho João Vitor. Que advogava juntamente com os pais.
Exemplar
No decreto é considerada a imensa contribuição de Marcelo mariano em favor do desenvolvimento de Andradina, algo que é plenamente reconhecido pela população.
O advogado, Dr. Marcelo Ricardo Mariano foi vereador por duas legislaturas (2001-2004 e 2013-2016) e nas últimas eleições municipais teve 369 votos.
Marcelo Mariano participou ativamente da política por mais de 20 anos e além de vereador, em 2006, sai candidato a deputado federal e se elege, mas na recontagem de votos da coligação Marcelo acabou perdendo o direito a uma cadeira na Câmara Federal, ficando como suplente do partido. Durante a trajetória política, Marcelo consolidou sua carreira na Advocacia, com dois escritórios, em Andradina e Três Lagoas (MS) e também era proprietário do Hotel São Jorge.