𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗔 - A última sessão ordinária da Câmara de Nova Independência foi marcada por despedida na noite desta segunda-feira,07 de dezembro.
Dos atuais 09 vereadores, três deles não estarão mais no cargo a partir de janeiro de 2021. Osvaldo Alves de Oliveira, o Rubiácea, Maria Helena Pinheiro, a Lena da Padaria, e Alexandre de Souza Santos, o Jacaré, não disputaram as eleições 2020.
Com exceção de Osvaldo que cumpre seu segundo mandato, os outros dois são de mandato único. Os três usaram da Tribuna na última sessão para agradecer aos eleitores, os nobres pares e também aos servidores do Legislativo.
𝗥𝗘𝗧𝗢𝗥𝗡𝗢 - Diferente do trio que dá "Adeus" à Câmara para o próximo mandato. Os demais seis foram reeleitos: Ângelo Cesar Carmona, o Pipa, (para o 3º mandato com 189 votos), Denise Coimbra (2º mandato 155 votos), Sônia Teixeira (2º mandato 138 votos), Geraldo Juniti Oguri (3º mandato 135 votos), João Raimundo, o Gulá, (2º mandato consecutivo 122 votos), e Dárcio Souza (2º mandato com 76 votos).
Eles retornarão já a partir do dia 1º de Janeiro 2021 para serem empossados. A diplomação ocorrerá ainda neste mês.
Com esses seis vereadores, a próxima Legislatura terá ainda outros três novos componentes: Júnior Betarello (133 votos), José Direne (131 votos), e Juliana Duarte (73 votos).