NOVA INDEPENDÊNCIA – Está preso a disposição da Justiça um pedreiro de 60 anos, morador em Nova Independência. Ele foi detido na noite desta quarta-feira,08, após marcar encontro com duas crianças de 09 e 04 anos pelo celular. O que ele não sabia é que estava conversando com o pai das vítimas.
Após a prisão do acusado, o próprio pai das crianças gravou um vídeo expondo o caso e relatando como levou os policiais Douglas (Atividade Delegada) e Caio Vinicius até o local do suposto encontro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento pela área central os PMs depararam com o pai informando que um homem estava conversando e aliciando suas filhas pelas redes sociais. O mesmo havia marcado um encontro em um local escuro e sem câmeras.
Realizado patrulhamento pelas imediações do local indicado pelo indivíduo e de posse das características do mesmos a Polícia rapidamente localizou o pedreiro pela rua Duque de Caxias cruzamento com a rua Almirante Barroso, cerca de 50 metros do local do encontro.
Feito a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito encontrado. Porém, em seu bolso haviam um aparelho celular e três preservativos. Indagado sobre dos fatos, o acusado confessou aos policiais que realmente iria encontrar as referidas crianças próximo à Rádio da cidade.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido para Seccional de Andradina, a pedido da delegada de plantão dra Michelly.
Pela Seccional, dado ciência dos fatos, a delegada verificou todas as mensagens do celular e ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de natureza Estupro de Vulnerável Tentado.