CASTILHO - A carreta que desceu desgovernada e invadiu a Secretaria de Obras da prefeitura de Castilho estava carregada com fardos de celulose, vinda de Três Lagoas-MS. Pertencente a empresa Lotrans, tinha como destino a cidade de Porto Feliz-SP, para onde seguiria na manhã desta quarta-feira,17.
O motorista havia acabado de estacionar e iria para sua casa dormir e descansar antes de pegar estrada. Porém, poucos segundos após descer do veículo e deixá-lo todo desligado o motorista deu poucos passos quando olhou para traz e viu a carreta descendo.
Assustado, ele ainda tentou correr para puxar o freio de emergência da carreta na tentativa de freá-la (veja vídeo acima). Mas foi em vão. Embalada na pequena descida já não havia mais o que ser feito. Ainda correu risco de ser atropelado pelo próprio veículo.
Tudo não passou de um grande susto e de perdas materiais. Mas o incidente poderia ter se transformado numa grande tragédia. O acidente ocorreu exatamente a 00h33 minutos desta madrugada. Horário que muitas vezes era comum o secretário de Obras, Fábio Pontes, estar no local exatamente onde a carreta adentrou. A parte do cavalo mecânico derrubou a parede e adentrou a sala da secretaria.
Também havia o risco da carreta ter descido pela rua José Manoel de Ângelo onde o estrago seria bem maior, já que a descida é mais inclinada e o caminhão desceria com velocidade ainda maior.
Tem que passar um pano pro secretário né, chega ser cômico citar que o cara fica lá nesses horários....kkkkkk, me sinto um trouxa acreditar nisso e ler isso. A política. Castilho é sem limites