CASTILHO - Foi preso em flagrante o auxiliar de serviços gerais, "J.",39 anos, apontado como autor da morte do próprio irmão. O crime ocorreu na tarde de ontem (quinta-feira,28), no assentamento Projeto Jupiá em Castilho. O autor, que confessou o crime, teria desferido um golpe de faca na região do tórax da vítima "E", 44 anos, que também trabalhava como serviços gerais.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, ao chegarem ao local, os PMs Douglas, Luani Jerônimo e Lucas encontraram uma equipe do SAMU da cidade de Três Lagoas/MS fazendo o atendimento de primeiros socorros.
No quintal da residência localizaram a vítima "E." caída ao chão. O médico do SAMU, Dr. Whadi Vilela Amado, constatou o óbito de imediato. De imediato, os PMs isolaram e preservaram o local para o trabalho da Polícia Técnico Científica, que compareceu para realização da perícia.
Ainda pelo local, os Policiais localizaram o autor do crime, J., irmão da vítima que, ao ser indagado, confessou o crime, cometido com o uso de uma faca que ele mesmo apresentou, narrando que o fato se deu após um desentendimento familiar.
Diante das evidências, J. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente de Andradina onde o delegado, Dr. Yan Loui Adania, ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante, com base no artigo 121 do Código Penal – Homicídio, recolhendo-o ao cárcere, à disposição da Justiça.