NOVA INDEPENDÊNCIA – Um homem de 37 anos, morador do bairro Diomar Clemente em Nova Independência, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira,22, por agressão a sua esposa. Policiais Militares faziam patrulhamento pelo bairro quando ouviram gritos por socorro. Após ser detido, o rapaz ainda tentou contra a própria vida, mas foi impedido pelos PMs.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mulher do agressor foi encontrada caída ao chão enquanto o autor “A.”, estava em pé agredindo-a com socos e chutes. Os policiais Felipe e Luani prontamente o algemaram, colocando-o no compartimento de presos da viatura.
Durante deslocamento para a Delegacia Seccional de Andradina, a vítima - que estava no banco traseiro do carro da PM informou que o autor tinha passado a algema para a frente do seu corpo e estava tentando tirar a própria vida com sua camiseta.
Os policiais de imediato pararam a viatura e conseguiram impedir seu intento e o colocaram sentado no compartimento de presos para que recuperasse a falta de ar. Neste momento, “A.” entrou em luta corporal com os policiais e tentou empreender fuga, sendo novamente contido, vindo a sofrer escoriações leves nas costas. Um dos policiais sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e o outro sofreu lesão no joelho direito e dedo polegar direito.
Pela UPA de Andradina, ao ser atendido, o autor bateu com a cabeça nas laterais do compartimento de presos causando hematomas no próprio rosto, sendo atendido, medicado e liberado. Pela delegacia seccional, o delegado de plantão, dr Alan, tomou conhecimento do fato e confeccionou Boletim de violência doméstica e resistência, deixando “A” preso, à disposição da Justiça.