NOVA INDEPENDÊNCIA – Por ordem judicial, uma mulher de 39 anos foi detida na cidade de Nova Independência pelos policiais Felipe e Luani. Os PMs estavam em patrulhamento pelas ruas da Vila quando receberam informações de um Mandado de Prisão em desfavor da senhora “S.”, profissão do lar.
O mandado foi expedido pelo Juiz de Direto, Dr. Wendel Alves Branco, da 1ª Vara Criminal do Foro de Andradina, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Entorpecentes.
A equipe policial foi até o endereço da procurada, informando-a sobre o documento judicial. Sem apresentar qualquer resistência, a mulher foi encaminhada à Delegacia Seccional de Andradina. Na ocasião, o delegado Tiago Barroca, confeccionou o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, recolhendo a mulher ao cárcere.
Segundo familiares, a mulher não chegou a ficar presa. O mandado expedido pela Justiça teve como objetivo atualizar o cadastro da mesma, já que ela havia deixado de comparecer ao Fórum para as devidas assinaturas e atualização de endereço.