ANDRADINA – Um dia depois do caso de uma mãe andradinense denunciar o próprio filho adolescente por tráfico de drogas, agora é uma avó que denuncia o neto por furto. O crime teria ocorrido também na cidade de Andradina na tarde de quinta-feira,24.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais foram acionados a comparecerem na rua Urbano Trujillo onde estaria ocorrendo o tal furto. No local, em contato com a senhora “T.”, esta informou que surpreendeu seu neto “W.”,34 anos, ajudante, furtando um pacote de arroz de 5 quilos, levando-o dentro de sua bolsa, escondido no meio de roupas.
Ao flagrar cena, ela então tomou o arroz e em seguida ligou 190. “W.” foi abordado e submetido à busca pessoal pelos PMs, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
A avó informou ainda que em ocasiões anteriores, o neto já havia se alterado e, para se defender, ela teve que se armar com um cabo de vassoura. Declarou ainda temer por sua vida após a saída dos policiais do local.
Devido ao furto, a violência doméstica e psíquica que a senhora “T.” vinha sofrendo, o neto recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2º Distrito Policial onde a delegada Michelly da Silva Miliorini ratificou a voz de prisão, citando “W.” no artigo 155 caput' do Código Penal, furto. O rapaz ficou detido à disposição da Justiça.