ANDRADINA – O auxiliar de produção “G”, 23 anos, morador de Nova Independência, foi detido na noite de quarta-feira,21, por tráfico de drogas. Ele estava acompanhado por outro rapaz que fugiu após perceber que seriam abordados pela Polícia Militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os cabos PMs Paulo Eduardo e Márcio realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Botega quando avistaram um veículo VW Gol de cor preta ocupado por dois(2) indivíduos. Com a aproximação da viatura, os rapazes se portaram de modo suspeito.
Ao ser dada ordem de parada, o passageiro desceu do veículo e se evadiu à pé pulando cercas e muros, não sendo mais encontrado. Já o auxiliar de produção que estava como motorista não teve tempo de fugir. Abordado, ele foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele.
Porém, durante a busca no veículo, os policiais encontram embaixo do tapete do motorista um (1) invólucro contendo pasta base de cocaína na forma bruta. Ao ser questionado, “G.” declarou que o entorpecente pertenceria ao passageiro de nome “B.” que fugiu. Esse argumento não convenceu os policiais diante das evidências onde a droga foi localizada e “G” recebeu voz de prisão.
Conduzido ao Plantão Permanente , o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, atuando o auxiliar de produção em flagrante com base no artigo 33 da lei 11.343/06 – Tráfico de Entorpecentes.
O veículo, um celular da modelo Iphone11 e o entorpecente, com peso de 51.9 gramas, foram apreendidos. “G” ficou preso a disposição da Justiça.