noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Mãe denuncia filho que furtou peças de bronze em túmulo de ex-prefeito de Castilho

Publicada em 08/04/21 às 09:20h - 646 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe denuncia filho que furtou peças de bronze em túmulo de ex-prefeito de Castilho   Compartilhar a noticia Mãe denuncia filho que furtou peças de bronze em túmulo de ex-prefeito de Castilho   Compartilhar a noticia Mãe denuncia filho que furtou peças de bronze em túmulo de ex-prefeito de Castilho

Link da Notícia:

Mãe denuncia filho que furtou peças de bronze em túmulo de ex-prefeito de Castilho
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Está preso e a disposição da Justiça o jovem que furtou os letreiros de bronze no túmulo do ex-prefeito castilhense Vicente Delbone. Segundo relatório da PM, acionada para uma ocorrência de desinteligência entre familiares, foi a própria mãe do autor quem denunciou o filho.

Em conversa informal com as policiais Graziela, Thainara e cabo Suf a senhora “I” relatou que na madrugada de quarta-feira o filho “C” teria ido ao cemitério local e praticado o furto. Ela também autorizou que a PM realizasse vistoria na residência e localizaram o filho no interior do imóvel.

Durante entrevista, “C.” admitiu o furto inclusive apontando onde os letreiros de bronze estavam escondidos, sendo recuperados. Diante do exposto, foi dada voz de prisão por furto consumado com fulcro no artigo 155 do Código Penal.

Conduzido a delegacia policial de Castilho, o delegado dr. Yan Loui Adania ratificou a voz de prisão e autuou o rapaz em flagrante. O letreiro seria entregue posteriormente à família do ex-prefeito.

PREFEITO - Vicente Delbone faleceu em 2018 aos 101 anos de idade e foi sepultado no cemitério local, Campo Santo São José. Ele é tio do deputado estadual José Américo (o Coti). Além de ter sido vice prefeito e vereador por dois mandatos na cidade, Delbone assumiu o Executivo em 1963 quando o então prefeito Nenê de Brito renunciou ao cargo. A família é uma das pioneiras da cidade e teria vindo para Castilho na década de 40 quando ainda era a Vila Cauê.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 1062561
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!