REGIÃO – Todos os 427 profissionais da Segurança Pública que atuam na região de Andradina estão sendo motivados a aderirem a campanha de arrecadação de alimentos. Cada um deles deverá doar um quilo de alimento não perecível no momento que forem receber a 1ª dose da vacina contra a COVID-19.
Essa ação do 28º BPM/I vai ao encontro da campanha desenvolvida pelo governo do Estado de São Paulo, cuja finalidade é arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos às famílias carentes de cada localidade. Porém, é facultativo. Mesmo que o policial não levar o alimento receberá sua vacina a partir desta segunda-feira,05.
“Desta forma, todos os profissionais da área da segurança pública que estarão se vacinando durante toda a semana que vem, estão convidados a trazerem, no dia da vacinação, um quilo de alimento não perecível para ser doado.”, diz a nota distribuída pelo comando da PM.
A vacinação e a doação irão ocorrer nas dependências do Batalhão andradinense, situado na avenida Barão do Rio Branco número 415. Os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Andradina para serem encaminhados para doação.