NOVA INDEPENDÊNCIA – Está atrás das grades o auxiliar de serviços gerais, “A.A.D.S”,28 anos, residente em Nova Independência. Ele foi detido na madrugada deste domingo,4, após agressão a própria esposa, “J.B.L”, 27 anos, moradora da rua José Bonifácio, região central da cidade.
Antes de ser preso, o agressor também acabou sendo vítima de alguns populares que se revoltaram ao vê-lo bater na esposa. A chegada rápida dos cabos PM Chimeno e Gustavo evitou que algo pior pudesse ocorrer e a briga logo foi contida e separada. No local, a esposa de “A” denunciou que além das agressões, o marido também havia feito ameaças. Por isso ela desejava representá-lo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor que apresentava vários hematomas e sangramentos pelo corpo por ter sido agredido pelos transeuntes que estavam pela via. Foi solicitado ambulância local para socorro do autor até o PS de Andradina onde passou por cuidados médicos e após ser liberado foi conduzido à delegacia Seccional.
No plantão permanente, o delegado Tiago Barroca ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante A.A.D.S por Ameaça e Violência Doméstica permanecendo o autor à disposição da Justiça.
Mais um pra passar fome no cdp nova independencia ... se lascou msm esse