CASTILHO – Fabiana Souza Novaes, 37 anos, não resistiu e faleceu horas após ter sofrido acidente na vicinal SPV-08 entre a usina velha e Castilho. Ela havia capotado com seu veículo pouco antes de chegar na conhecida ponte do Mushiba. O carro ficou pendurado por uma das rodas no guard-rail da ponte. No carro também estava a filha, uma menor de 14 anos, que foi socorrida com vida e passa bem.
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira,08 de janeiro, por volta das 15h. Mãe e filha, moradoras do assentamento São Luiz, seguiam em direção ao centro de Castilho quando perderam a direção do carro e capotaram.
Mesmo com a chegada do resgate, o momento foi bastante tenso. Foi necessário serrar o carro para que o Corpo de Bombeiros pudesse resgatar as vítimas. Fabiana era a mais machucada e foi a primeira ser socorrida. Ela saiu do local desacordada. No trajeto até o hospital ela teria sofrido parada cardíaca. Foi reanimada, mas ainda assim não resistiu. Já a filha teve menos ferimentos e foi levada consciente. Ambas encaminhadas ao hospital e maternidade “José Forturna”, em Castilho.
Meus sentimentos
Meus sentimentos
Meus sentimentos