noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Mãe e filha capotam em vicinal e veículo fica pendurado em ponte

Publicada em 08/01/21 às 16:49h - 8928 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e filha capotam em vicinal e veículo fica pendurado em ponte  Compartilhar a noticia Mãe e filha capotam em vicinal e veículo fica pendurado em ponte  Compartilhar a noticia Mãe e filha capotam em vicinal e veículo fica pendurado em ponte

Link da Notícia:

Mãe e filha capotam em vicinal e veículo fica pendurado em ponte
 (Foto: Urubupungá News Castilho-SP)

CASTILHO – Um grave acidente na tarde desta sexta-feira,08 de janeiro, deixou mãe e filha entre a vida e a morte. O veículo em que estavam capotou na vicinal SPV-08, próximo a antiga usina velha, e ficou pendurado por uma das rodas na conhecida ponte do Mushiba. Mesmo local do acidente que vitimou o policial civil Sérgio Barbosa da Silva.

O gol, cor chumbo, era conduzido por Fabiana Souza Novaes, 37, e tinha como passageira a sua filha, uma menor com 14 anos. Moradoras do assentamento São Luiz, elas seguiam em direção ao centro de Castilho quando perderam a direção do carro e capotaram. Márcio Novaes, marido da motorista, chegou assustado ao local e ficou mais aliviado quando as viu serem socorridas com vida.

A gravidade poderia ter sido ainda maior, caso o pneu dianteiro do lado direito não ficasse enroscado no guard rail da ponte. Do contrário, o carro poderia ter despencado de uma altura de três metros e caído no córrego.

Mesmo com a chegada do resgate, o momento foi bastante tenso. Foi necessário serrar o carro para que o Corpo de Bombeiros pudesse resgatar as vítimas. Fabiana era a mais machucada e foi a primeira ser socorrida. Ela saiu do local desacordada.  Já a filha teve menos ferimentos e foi levada consciente. Ambas encaminhadas ao hospital e maternidade “José Forturna”, em Castilho.

Uma pá-carregadeira da Prefeitura foi acionada para tirar o veículo da ponte. A vicinal ficou interditada nos dois sentidos por mais de uma hora. Policiais Militares, Bombeiros, Brigada Municipal e funcionários da usina Viralcool deram apoio no local. 

Foi acionada a perícia para apurar as circunstâncias e dinâmica do capotamento. Mesmo no hospital, Fabiana ainda não estava em condições de falar. O caso dela era considerado estável até o fechamento dessa matéria. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Janete Munford

09/01/2021 - 01:02:48

Graças a Deus que mãe e filha estão bem, parabéns aos profissionais que ajudaram no socorro.


Nadir

08/01/2021 - 21:21:27

Boas as informações


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 1012325
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!