CASTILHO - O presidente da câmara de Castilho, Ailton Pereira pediu maior consideração e respeito aos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o Covid 19.
“Sabemos que tudo precisa ser muito transparente, e estamos aqui para fiscalizar e cobrar, mas não podemos por conta de ‘birrinhas políticas’ desmerecer os profissionais que fazem de tudo para salvar nossos munícipes, arriscando sua própria vida” desabafou Ailton.
De acordo com o presidente, a Câmara de Castilho aprovou mais de R$ 4,5 mi para repasse ao Hospital e ainda segundo ele não medirá esforços para que a saúde de município receba mais investimentos, “Esse é o momento de união, legislativo, executivo e população, Vamos cobrar sim, mas daqueles que tem a caneta na mão, aos demais profissionais nosso respeito e admiração”.
O presidente solicitou que seja realizado uma moção de aplausos para todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente do Covid, “Tanto os servidores municipais quanto aqueles que trabalham no município, precisam ser mais valorizados” concluiu Ailton.
Ailton ainda solicitou que o executivo estude uma forma de remunerar ou bonificar todos os profissionais envolvidos no combate ao Covid 19, “Pode ser um vale, uma cesta ou outro item de valor que expresse nossa gratidão aos profissionais” conclui.
Formalizadas, suas solicitações serão levadas ao executivo para análise.