ANDRADINA – Faleceu na madrugada desta quarta-feira,24, o comerciante Leandro Andrade. Vítima de COVID-19, ele estava internado há uma semana em Andradina.
A notícia pegou muitos amigos de Castilho e Nova Independência (onde ele já morou), de surpresa. Por ser jovem, 38 anos, os amigos acreditavam que ele iria conseguir superar a doença.
Bastante conhecido na região, era um dos responsáveis pela implantação do Andramobi em Andradina, uma inovação na mobilidade urbana da cidade por meio do sistema de aplicativo de carro.
Em Castilho Leandro trabalhou em parceria com o saudoso vereador Juliano Farias Viscovini no extinto depósito de materiais de construção João de Barro.
Anos depois, Leandro abriu o próprio comércio no mesmo ramo em Nova Independência, denominado Construindependência na principal avenida da cidade. Ele também era membro participativo da Comitiva Poeira Alta e estava sempre presente nos eventos da cidade.
Casado com a castilhense Angélica Nascimento, Leandro deixa uma filha. Devido a circunstancia da morte não houve velório. O corpo foi sepultado esta manhã no cemitério São José, em Castilho.