NOVA INDEPENDÊNCIA – Ao menos três garotos com idades entre 10 e 14 anos, moradores de Nova Independência, tem sido destaques na 1ª Copa Bruno Santana que ocorre na cidade de Onda Verde, próximo a São José do Rio Preto. Olheiros de grandes equipes como Ferroviária, Cruzeiro, Atlético Paranaense e um clube de empresários já chamou o trio para conversar e observam de mais perto o futebol, de cada um deles.
Destaque para o pequeno Miguel Carmona, com apenas 10 anos de idade. No torneio ele representa a equipe do Atlético Paranaense de Rio Preto e foi muito elogiado por um dos olheiros do clube do Paraná. Ponta esquerda, Miguelzinho joga pelo time sub-11.
“Eu assisti dois jogos dele. Gostei bastante. Menino muito bom tecnicamente, rápido, muito agudo. Vai pra um contra um e tem bastante qualidade”, disse Lelo – olheiro do Atlético Paranaense. Em mensagem enviada ao pai do garoto, o vereador Pipa Carmona, Lelo deixou claro que tem interesse de levar o jogador para Curitiba para ser melhor trabalhado.
Esta não é a primeira vez que o pequeno Miguel chama atenção de grandes clubes. Em 2019 esteve ao menos duas vezes em Santos e agradou bastante a diretoria.
Outro destaque no torneio de Onda Verde é o garoto Wendel Vinicius de Melo Pareja, que está disputando pelo sub 13, também do Atlético Paranaense de Rio Preto. Meia ofensivo, ele demonstrou qualidade em jogadas individuais e coletiva.
Da mesma forma, outro bom talento da Vila nesse torneio tem sido Mateus de Souza Fabiano, da equipe sub 15, joga como lateral direito da equipe WS Rio Preto. É grande a chance das três equipes pelas quais os jogadores estão jogando chegarem a final da Copa Bruno Santana e muita chance dos três também serem campeões, cada um em sua categoria. O torneio encerra dia 17.